terça-feira, 31 de março de 2009

A paz e o Emanuel

A paz no Médio Oriente está há distância de um concerto do Emanuel acompanhado no teclado por um gato autista...


(Se esta primeira frase não captou a tua atenção, então há algo de errado contigo!)


Elaborando...

Essencialmente há dois cenários possiveis, decorrendo um concerto do Emanuel na Faixa de Gaza:

1- O homem chega lá e dá um concerto e arrasa...(edit: tendo em conta a complicada situação na região, a palavra arrasa deve ser substituida por "dá um concerto bonito e pacifico"). Consequentemente, Palestinos e Israelitas dão as mãos em alegria ao ritmo do "Dá cá,Dá cá, Dá cá", chega-se a um consenso e deixa-se de ter 20minutos de telejornal sobre algo que rebentou naquela zona. Dá-se mais um passo para a PAZ...mundial.

2- O homem chega lá e fracassa miseravelmente. Enquanto ele canta "Dá cá, Dá cá, Dá cá", pode ser que alguem lhe dê...um rocket. O palco explode, eliminando o coitado do Emanuel, Embaixador Português da Paz. Dá-se mais um passo para a PAZ...dos nossos ouvidos.


Isto é, meus amigos, o que os Ingleses chamam uma situação "win-win".


Até à próxima!


Moral do Dia: Tudo bem que o gato era autista, mas não merecia um rocket...Digam NÃO à violência contra os animais.

sábado, 28 de março de 2009

Iniciando o blog

O álcool e a comunidade!

Então tudo bom? Não me interessa mas como és a única pessoa que lê este blogue fica bem perguntar. E a família? O puto não é muito inteligente, mas ninguém vos mandou ficar em casa essa noite.


A pedido dos nossos futuros 2 fãs aqui vai a nossa apresentação, da esquerda para a direita na foto:
- Panda Filosofo: A única coisa maior que a sua capacidade de dizer chocapic é a sua cabeça. No entanto a única coisa menor que a auto estima da Paris Hilton é o próprio Panda Filosofo
- Petit Panda: Se a carcaça fosse cérebro ele tinha um e se a carcaça fosse da Europa de leste ele já a tinha comido. 9 em cada 21 carcaças foram comidas pelo Petit Panda.
- Panda Canguru: Aqui vos apresentamos aquele que nem com gravidade zero se alivia. Se a estupidez fosse Nobel, o Canguru não sabia o seu nome. E se a heterosexualidade fosse uma escolha o Canguru votava em branco.

Como quem carrega no botão B da Nintendo vamos falar sobre gravidade.

Se não comeste ninguém durante 6 meses as leis do universo afirmam que: não existes, és o Bubu, os mamíferos respiram debaixo de álcool, o CCD não aguenta o nível de bafo do Petit Panda.

Moral do dia: Cada um sabe de si, Deus sabe de Todos e ninguém sabe da Maddie

Post inicial

1 – Orientação temática do blogue
Estupidesz intemporal, 1/3 pandas, focas q.b., carcaças, ananismo, marrequismo, livrismo

2 – Princípios morais associados
Ausência total dos mesmos e desprezo pelo valor da vida do próximo e da família dele nas gerações presentes e futuras

3 – 1º Post do blogue
Une grande quantité de pommes de terre sur ta face!

Se lo sabes que eso es puedes hacer por supuesto una foca niña.

Cun carne di vaca num moro di foame.

Estes são os três axiomas sobre os quais o nosso integral visionário, equacionado sobre um mundo complexo, representativos da realidade que nos percepcionamos através da eleição de vontade própria….fazem sentido!!!

Se ainda estás a ler parabéns, o teu nível de perturbações mentais implicava a utilização de fármacos e coletes que incentivam o amor-próprio. Agradecemos a Deus, Mantorras e o teu medico de família o facto de nunca te terem sido receitados.
Iniciando a temática que nos levou a criar este pedaço de conhecimento/lixo/barra/barra/anormalidade/chega de barras/etc. Os pandas, essa raça de humanos que se maquilha sempre que acorda, e come fritos em demasia (basta notar o seu perímetro de cintura), sabeis vos quem nos somos?

Cerca de 3000, fazemos o amor 2 vezes ao ano e entre nós e uma baleia ganhamos nós a luta.

Se quereis adoptar um pequeno panda ligai para www.naotemosmaispandasparaadoptar.com.pt.org.eu.vu.gov.natal.pascoa.aindatasaleristo.com
Decidimos arranjar uma temática que nos acompanhe nos próximos parágrafos.

Escolhemos: porque é que as pandas menstruadas mandam?

Porque não adoptam os pandas? Porque se isolam na montanha, sabendo que não existem centros comerciais? Porque é que a Maddie comeu a papa do panda? Entre uma gaivota e o Hulk Hogan, quem ganhava a luta?

Bem-vindos ao canto da Web onde a trissomia é uma vantagem e a marreca um sinal de evolução. Onde a carcaça é o nosso petróleo e uma grande cabeça sinal de que não trabalhas numa ETAR.
Desculpem lá por tudo o que este post iniciará.

//Post patrocinador por Adega Cooperativa de Palmela CRIL, Moscatel 2006, Garrafa nº 4.

Panda filósofo, Petit Panda, Panda Canguru

quarta-feira, 25 de março de 2009

Começou a epopeia de um grupo de pessoas que partilham a estupidez e uma visão inqualificavel do mundo....e que (infelizmente) a decidiram partilhar com o senhor leitor.

Por tudo isto pedimos desde já desculpa

Moral do dia: Milho não é peixe