quarta-feira, 13 de maio de 2009

Processo em Tribunal

!!Notícia de última hora!!

A Pans & Company decidiu abrir um processo em tribunal contra o Pandas e companhia, devido ao imenso sucesso que este blog já alcançou! (mais de 1000 visitas) Recorde-se que a estupidez em formato digital do "Pandas", alcunha carinhosa utilizada pelos nossos fãos, já faz parte da vida dos Portugueses, rivalizando apenas com "As tardes da Júlia", com as telenovelas da TVI e com os jogos do Benfas.


A conhecidíssima cadeia de restauração (nem percebo o porquê de ser tão conhecida. Ainda se servissem sandes de bambu...) já está a sentir algumas dificuldades em termos de marketing devido à similaridade do seu nome com o do nosso blog, razão principal pela qual abriram este processo. Argumentos de fraca qualidade, pois já toda a gente sabe que ler o "Pandas" dá vontade de gastar dinheiro em comida. E porque não no próprio "Pans"? Até somos capazes de sugerir um patrocínio em bambu, dado que o verão está a chegar e precisamos de estar bem redondinhos para as Pandinhas...


Os nossos argumentos (uiiii, que fortíssimos que eles são!) contra este processo derivam do próprio lema da "Pans":

Na Pans & Company temos tudo para que desfrute de uma refeição completa, saudável e equilibrada, confeccionada no momento com ingredientes sempre frescos e naturais.

Então mas desde quando é que o que se escreve neste blog é saudável e equilibrado?! É exactamente o oposto! A quantidade de estupidez virtual é tanta (ou assim desejamos nós) que só uma pessoa desequilibrada e um pouco doente (vá, especial...) é que consegue achar piada. E sejamos sinceros, ó meus amigos... De completo os nossos textos não têm nada! Quando começa a fazer algum sentido na cabeça do leitor... Puf, (e fez-se chocapic?) e acaba!


Se estão à espera de mais notícias sobre este assunto... Esperem! É o melhor conselho (ok, sejamos realistas, é o único) que vos posso dar...


Moral do dia: Deitar tarde e tarde erguer, dá saúde e faz crescer a estupidez!

Sem comentários:

Enviar um comentário