segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Maya na FHM

Se escangalhámos publicamente a participação da Ana Malhoa na Playboy, porque não haveríamos de o fazer com a Maya para a FHM?

Antes de mais, porque somos cavalheiros bem educados e os nossos pais sempre nos disseram que devíamos respeitar a 3ª idade...estou a gozar, nunca nos disseram isso, como tal vamos também escangalhar a Maya.

(gostamos muito da palavra escangalhar)

Pois bem, para uma senhora taróloga, que faz uso das cartas para a prática da divinação onde o acto de predizer acontecimentos futuros é o objectivo, tenho a dizer que esta senhora não soube cuidar de si.

Assumindo por um ridículo instante que, para além dos Pandas, existe sequer alguém capaz de prever o futuro, não saberia a Maya, no passado, que o futuro lhe reservava uma participação fotográfica numa revista para homens? Assim sendo, como se desleixa ela ao ponto de se apresentar em tão má figura? É uma incoerência que por breves segundos abala a minha fé em tão exacta ciência.

Se por um lado, acreditamos que esta edição da FHM não vai ajudar nenhum doador de esperma no seu "momento solitário", também acreditamos que há no entanto usos práticos para a revista.
Aqui estão 3 exemplos:

1 - equilibrar a mesa da cozinha que já está aos abanicos há 2 ou 3 meses

2 - guardar para leitura de casa de banho em caso de prisão de ventre

3 - apresentar em cursos de arquitectura e design por esse mundo fora como um exemplo de "trabalho milagroso de Photoshop".

A triste verdade é que sendo um tópico que corre na boca dos Portugueses, a FHM acaba por garantir mais um sucesso de vendas.

Sabe o leitor o significado de FHM? A sigla quer simplesmente dizer "For Him Magazine" mas nesta semana pode também ser um acrónimo para algumas das frases que os leitores vão exclamar em voz alta enquanto folheiam pelas fotografias da Maya:

- "Fónix, Horror de Maya"

- "Fotos Horrorosas de M#$%&"

- "Fugiu a Hipótese de me Masturbar"

Até à próxima!

Moral do Dia: O Calimero foi ao...

1 comentário:

  1. Realmente têm razão, as revistas masculinas andam a passar se. Qualquer dia temos a Júlia Pinheiro na Maxmen.

    Já ao tempo que não lia o vosso blog, continuem a usar o bambu que digerem para vos dar energia para escrever isto.

    ResponderEliminar