Meus amigos,
Hoje venho-vos falar de um fenómeno que tem vindo a ganhar força nos últimos anos e assombra vários homens. Termos como "colonoscopia" e "ejaculação prematura" já terão certamente por esta hora invadido os vossos pensamentos, mas a cruel verdade que vos apresento é bem pior.
Há cada vez mais mulheres...a ver futebol!!
Vou-vos dar uns segundos para assimilar isto. Força, soltem umas lágrimas se necessário. Também não foi fácil para mim quando ouvi pela primeira vez.
Recuperados? Continuemos então...
Pois bem, o último santuário masculino encontra-se invadido pela necessidade da mulher "moderna" em tomar interesse nas actividades do seu parceiro.
"Vamos fazer tudo juntos, fofo!" - exclamam elas! Porquê? Ele não toma interesse nas actividades dela! Esta história da reciprocidade aborrece-me.
Só mesmo uma mulher tem a capacidade de estragar os momentos que tornam o futebol o expoente máximo da camaradagem masculina. Como é que é suposto eu mandar o fiscal de linha meter a bandeirola num orifício de sua escolha, se logo a seguir tenho de passar por este tormento:
- "Porquê é que o senhor de preto levantou a bandeira, mor?"
- "Porque o Djálo estava fora de jogo...de novo!"
- "Coitado do Djálo. Ao menos tem a Luciana. O que é um fora-de-jogo, bebé?"
- "É quando um jogador está para além - CORRE SEU PORCO - da linha da defesa, no momento do passe."
- "Ahhhhhhh! Não percebi."
- "Portanto, no momento do passe...Esquece."
- "Mas como é que o senhor de preto consegue ver?É tão rápido!"
- "Porque ele está muito atento, amor - PALHAÇO!PALHAÇO!PALHAÇO! -Muito atento!"
- "Isto do fora-de-jogo faz-me lembra uma história da Joana, que teve um problema com o carro. Ela ia na faixa da esquerda da auto-estrada a 60km/h, e uns senhores não paravam de lhe dar sinais de luzes. E tu sabes que a Joana é muito sensível a mudanças de luminosidade...resumindo, teve de encostar à berma para dormir uma soneca porque já estava com dores de cabeça."
- "SÓ EU SEIIII, PORQUE NÃO FICO EM CASA!"
Meninas, em nome da população masculina...peço-vos: Deixem-nos ver o futebol em paz!
Até à próxima!
Moral do Dia: De forma a encurtar o post, tive de criar a hipotética situação onde uma mulher resumiria uma história. As minhas desculpas.
Isto de as gajas quererem ser iguais aos homens tem de acabar! Vão lá ver a novela para a cozinha, fáxavor!
ResponderEliminarDesafio do dia: Explicar a uma mulher o que é a "armadilha do fora-de-jogo".
Realmente há que impôr restrições no santuário futebolístico.xD
ResponderEliminarSe há fenómeno que ainda não consegui aceitar e que me causa uma certa alergia é a história de as mulhers "sofrerem" pelo futebol. Que raio de doença essa! Isso pega-se?! arrrrgghhhhh
ResponderEliminar