Hoje apetece-me escrever... Bem sei que estou com um ritmo muito lento comparativamente aos meus pandas favoritos, mas quem ri por último é o último a rir... ehehe :D (digam lá que não é verdade?)
Depois de mais uma noite fantástica entre "Pandas e Companhia", resolvi escrever sobre a amizade... O que é isto, da "amizade"? Algo impossível? Algo estúpido? (claramente que sim, entre pandas...) Algo bom? Algo mau? Eu considero a amizade como sendo algo indescritível... Digam lá se não sabe bem estar à vontade e ser estupidamente verdadeiro junto de algumas pessoas na vossa vida? Há algo melhor? (e não levem isto para o lado sexual, se faz favor...)
A sério, sabe bem podermos dizer e fazer o que nos vai na alma (e não só) sem termos receio de não sermos compreendidos... É indescritível! Porque mesmo que um amigo não compreenda o que estamos a dizer/fazer, não nos leva a mal! Sim, pode gozar connosco (e quem não o faz??) e não nos compreender completamente, mas aceita que pensemos assim. É indescritível! Já não tenho palavras para descrever a amizade... É indescritível! E... sabem uma coisa? Continuo sem palavras para descrever a amizade, logo é... exactamente!! :D
Já agora, houve alguém que talvez tenha dito (sim, é possível) que existe por aí um terceiro fã do nosso blog... Eu duvido, e muito!! Como se sabe, e ao contrário das focas, os pandas são conhecidos no mundo inteiro por serem extremamente inteligentes (como podem observar no video: http://www.youtube.com/watch?v=FzRH3iTQPrk), logo a verdade é que algum dos nossos 2 fãs nos está a tentar enganar usando a técnica à maluquinho aka Fernado Pessoa aka heterónimo style... É óbvio que já o topámos! Portanto faça o favor de se apresentar às autoridades competentes, pois tentar enganar um panda dá direito ao visionamento, em directo, de um filme do Nicolau Breyner!!! (sim, não me lembrei de um castigo maior...)
Moral do dia: Se um blog não fala sobre o grandioso Gabriel Alves, não tem qualquer personalidade jurídica.
domingo, 19 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário