quarta-feira, 15 de abril de 2009

A Pandocracia - Acto I - Capitulo I - O começo da guerra

Leiam bem estas palavras (até porque são poucas): tudo mudou...o apocalipse aproxima-se!

Num acto de loucura, que se seguiu às declarações do Panda Canguru neste blog, a recentemente forjada aliança entre as Focas & Pombos declarou guerra ao Clã Panda! Assim que o diabólico plano de ataque por estes engedrado se tornou publico, em apenas alguns segundos milhares de Focas com ADSL lançaram-se aos mares do Ártico e dirigindo-se para a Pandalandia. Os pandas, sem saberem o que se passava, continuaram na sua aterefada vida comendo Bambu e vendo "As Tardes da Julia".

No entanto, num golpe de sorte, os Pombos (impacientes com a época de acasalamento dos cantores pimba) decidiram atacar sem esperar pelas focas, tentando supreender os Pandas e dando inicio á guerra...
Após uma luta titânica de 15 minutos em que sacas de milho, canas de bambu e CD's da Claudisabel foram lançadas, os Pandas conseguiram defender a fonte de todo o seu poder "A carcaça autista cabeçuda"....tambem conhecida por "Bola de mistura".

Mas como os Pombos tomaram o controlo e destruiram a Pandalandia, os Pandas tiveram de passar á clandestinidade fundando a Nova Pandonia, de onde vos escrevem neste momento.

O mundo como o conhecemos mudou, e este blog vai relatar esta mudança...e os efeitos da nossa resistência.

Hasta la carcaça de bambu, Siempre!!!!!

Panda "Che" Filosofo

Sem comentários:

Enviar um comentário